coronavirus

Recomendações da Direção Geral Da Saúde (DGS)

O novo coronavírus, COVID-19, foi identificado pela primeira vez em dezembro de 2019 na China, na Cidade de Wuhan. Este novo agente nunca tinha sido previamente identificado em seres humanos, tendo causado um surto na cidade de Wuhan. A fonte da infeção é ainda desconhecida.

Plano de Contingência - Prevenção e controlo de infeção por COVID 19 (Feiras e Mercados)

pdf Plano de contingência

Plano de Contingência - Prevenção e controlo de infeção por COVID 19 (Pavilhão Municipal)

pdf Plano de contingência

Plano de Contingência -  Prevenção e controlo da infeção por COVID 19 (Piscinas Municipais)

pdf Plano de contingência

Plano de Contingência - Prevenção e controlo da infeção por COVID 19 (Edifícios Culturais)
pdf Plano de contingência

Plano de Contingência - Prevenção e controlo de infeção por SARS-COV-2 - (COVID 19)

Medidas temporárias de prevenção e redução dos riscos de exposição ao COVID-19
pdf Edital n.º 23
pdf Ordem de serviço n.º 1

Queimas e Queimadas. Pretende fazer uma Queima?
pdf Cartaz
internet Registo

Câmara Municipal de Nisa toma medidas preventivas e cancela iniciativas públicas do Município
pdfNota de imprensa

Sessões de atendimento do IEFP suspensas
Na sequência das medidas de prevenção e controlo da doença COVID-19, o Instituto de Formação e Emprego Profissional (IEFP), Centro de Emprego de Portalegre, suspendeu as sessões de atendimento que faz semanalmente, em Nisa, e em conjunto com o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) do Município de Nisa.

Salvo esta exceção, o GIP continuará a fazer atendimento diário aos munícipes, devendo os mesmos, todavia, privilegiar o contacto através do telefone 245410000 (ext.326).

COVID-19 - Procedimentos assistenciais - USF NISA
fotos Informação

Reforço de medidas de prevenção para a contenção do COVID-19 na Câmara Municipal de Nisa
pdf Edital n.º 25

Medidas extraordinárias e de caráter urgente de restrição de direitos e liberdades - COVID-19
pdf Medidas extraordinárias

Prevenção COVID-19 / "Nisa Social... Leva a Si!"
pdf Despacho nº7/2020
pdf Ordem de Serviço nº2/2020