021

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões”, que premiou, em 2019, o “Queijo de Nisa”, está a dar voz à população para identificar o melhor que existe no nosso país

no que diz respeito à gastronomia, património, cultura, recursos naturais e outros marcos regionais de interesse nacional.

Para participar neste processo de nomeação dos ícones de referência nacional, em cada região, só tem de aceder à página do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” (AQUI) e preencher o formulário em “VOTE AQUI” até dia 20 de fevereiro.

O Município de Nisa convoca todos à participação e reforça o apelo à promoção do concelho relembrando que somos ricos em Produtos Endógenos (queijos, enchidos, vinho, mel..), em Artesanato (olaria pedrada, aplicações em feltro, bordados…), em Espaços Museológicos (Centro Interpretativo do Conhal, Museu do Bordado e do Barro…), em Património (Castelo de Amieira do Tejo, Porta da Vila, Anta de S. Gens…), e um vasto leque de outros recursos e qualidades ímpares, que pela aposta na sua continuada promoção mediante marca “éNisa éNosso”, tornaram Nisa com notoriedade identitária e num concelho aprazível para se viver, bem como para se visitar.