transporte social

A partir do dia 1 de outubro, o serviço “NISA – TRANSPORTE SOCIAL” vai comportar novos horários, com 6 circuitos que, no seu total, abrangem todas as freguesias do concelho, oferecendo, uma vez por semana, a todos os munícipes das freguesias afastadas da sede de concelho, uma ligação fácil e cómoda à vila de Nisa, colmatando uma necessidade premente da população.

Este projeto pioneiro da Câmara Municipal de Nisa, na área da mobilidade e transporte, beneficiou, entre os meses de janeiro e agosto do presente ano civil, 1056 munícipes, sendo 401 de Montalvão, Salavessa e Pé da Serra, 330 de Arez e Amieira do Tejo, 181 de São Matias, 103 de Tolosa, 25 de Alpalhão e 16 de Santana.

Para os novos horários, encontra-se previsto o percurso Falagueira, Monte Claro, Chão da Velha, Cacheiro e Velada para segundas-feiras de manhã, ficando a tarde para o percurso Amieira do Tejo e Arez; o percurso de Tolosa para terças-feiras de manhã, ficando a tarde para o percurso Montalvão, Salavessa e Pé da Serra; o percurso Arneiro/Duque e Pardo para quartas-feiras de tarde; e o percurso de Alpalhão para sextas-feiras de tarde.

Mais se informa, que o transporte está limitado à lotação máxima do autocarro.

fotos Informações