visita obras

No âmbito da realização da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal, a Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade e o Senhor Vereador, Dr. José Leandro, acompanharam, com o devido enquadramento técnico explicativo, os Membros da Assembleia Municipal de Nisa na visita às obras que decorrem no concelho.

A jornada teve início em Alpalhão, na obra de “Valorização Patrimonial e Arranjo Paisagístico do Largo do Calvário – Fase 1” iniciada há cerca de um mês, seguindo para a sede de concelho onde os eleitos tiveram oportunidade de verificar a evolução da empreitada para “Construção do Centro de Saúde Nisa”.

A digressão terminou em Montalvão, na obra de “Valorização e Recuperação da Escola E.B.1 de Montalvão – Montalvão Vintage” sujeita, recentemente, a diversos trabalhos complementares cujo benefício irá dar acréscimo de qualidade a um projeto que visa a recuperação das tradições e modo de vida local.