No âmbito do projeto Nisa Social da Câmara Municipal de Nisa, foram desencadeadas ações com vista a dar maior conforto e dignidade à população do concelho.

A Oficina Móvel Social executou mais duas intervenções em Nisa e Amieira do Tejo, onde foram, respetivamente, efetuados trabalhos de eletricidade através da instalação de ficha elétrica de telefone para adesão ao serviço de Teleassistência, igualmente disponibilizado pelo Município e trabalhos de carpintaria com o objetivo de tapar uma chaminé para permitir o uso de fogão.

A Oficina Móvel Social é um serviço disponibilizado pela Câmara Municipal ao qual poderão aceder titulares do Cartão de Idoso, indivíduos portadores de deficiência ou em situações de isolamento ou dependência residentes no concelho de Nisa.