ffour sab

O Pavilhão Municipal de Nisa lotou este sábado naquele que foi o primeiro dia da Final Four da Taça de Futsal da Associação de Futebol de Portalegre.
As duas partidas das meias finais, que colocaram o GD Arenense frente ao UDC Sousel e o CB Portalegre frente o Nisa FC, decorreram num clima de grande festa e muitas emoções e ditaram a vitória das equipas de Sousel e Nisa que defrontarão amanhã, pelas 16 horas, a grande final desta competição.
Para as 15h45m está marcada a cerimónia de abertura da grande final e espera-se novamente casa cheia e muitas emoções do início ao fim. Não falte!