Novo estacionamento na Rua 1º de Maio em Nisa

Está concluído e disponível o novo estacionamento na Rua 1º de Maio, cuja iluminação decorativa foi acionada na noite de ontem, 18 de janeiro, na presença da Senhora Presidente da Câmara, Dra. Idalina Trindade, e dos Senhores Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo.
O novo espaço, adornado com um bonito muro de pedra e um pavimento inspirado nos bordados de Nisa, garante uma resposta na mobilidade urbana através da criação de diversos lugares de estacionamento naquela zona da vila onde estão localizados diversos serviços.