edital 06

Concurso por hasta pública de arrendamento urbano para habitação de prédio urbano, tipologia T4, agrupamento habitacional da cevadeira rua D. Ana Camões Machado nº 17 em Nisa.

Maria Idalina Alves Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Nisa faz saber que, de harmonia com a deliberação desta Câmara Municipal tomada na sua reunião realizada no dia 6 de dezembro de 2022, autorizou lançar a hasta pública para arrendamento urbano para habitação do prédio urbano sito na Rua D. Ana Camões Machado n.º 17 em Nisa.

Entrega das propostas até dia 15/02/2023 (inclusive).

Mais informações:

pdf Edital n.º6/2023