c fibaq nisa

A Câmara Municipal em parceria com a empresa Publibalão irá receber no concelho de Nisa, nos dias 4 e 5 de novembro, o Festival Internacional de Balões de Ar Quente com atividades de cor, som e experiências únicas.

No dia 4 de novembro a partir das 17h00 está aberto a toda a população (gratuitamente) uma experiência de Voo Cativo efetuando-se subidas e descidas com passageiros permitindo assim, a experiência em balão de ar quente com passageiros em massa.

Dia 4 de novembro, a partir das 19h30, na Praça da República, em Nisa, decorrerá o Night Glow que consiste num espetáculo noturno de luz, cor e som, em que as chamas dos queimadores dos balões são libertas ao ritmo da música.

No dia 5 de novembro terão lugar os Voos Livres, em dois momentos diferentes a partir das 7h00 e às 14h30 levantando os balões de locais como o Campo de Jogos do Sport Nisa e Benfica, Praça da República, Devesa e Parque de Estacionamento do Agrupamento de Escolas, tornando o céu do concelho de Nisa repleto de cor e alegria numa iniciativa diferente é única.

fotos Cartaz