Câmara Municipal comemora Dia do Respeito pela Pessoa Idosa

A Câmara Municipal de Nisa assinalou hoje o Dia do Respeito pela Pessoa Idosa, reunindo, no Pavilhão Municipal de Nisa, cerca de 600 idosos das sete freguesias e das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, para um almoço convívio que ficou marcado não só pela receção da Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, como pelo grandioso espetáculo do “rei do pimba”, o cantor Emanuel.

A estrondosa alegria de todos os presentes marcou este evento de cariz social que o Município de Nisa desenvolve anualmente com o objetivo de promover uma salutar confraternização e reconhecer o papel dos idosos na sociedade.

video Vídeo