Tomada de Posse do novo Comandante dos Bombeiros de Nisa

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, marcou presença, esta tarde, na Cerimónia da Tomada de Posse do novo Comandante do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros de Nisa, o jovem nisense David Lourinho, a quem dirigiu palavras de solidariedade e cooperação, fazendo dispor a continuidade dos apoios e sinergias que o município tem desenvolvido com e para os Bombeiros Voluntários de Nisa.
A cerimónia que contou com a presença do Senhor Comandante do CDOS de Portalegre, Comandante Rui Conchinha, do Senhor Vice-Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Portalegre, Mota Lourenço, e de outras individualidades, ficou ainda marcada pela distinção de um dos bombeiros mais galardoados desta corporação, o Senhor Joaquim Maurício, como Chefe do Quadro de Honra.