mercado municipal

Perante a presença da Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, e dos Senhores Vereadores Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo decorreu, no dia 28 de julho, a comemoração do 60º Aniversário do Mercado Municipal de Nisa.

O evento que incluiu o descerrar de placa comemorativa, oferta “brenhol” e café, balões e sacos de compras foi abrilhantado pela animação musical do grupo Bandinha da Moca que animou a população que afluiu à iniciativa bem como as crianças que frequentam a Academia de Férias Escolares do Município de Nisa e o ATL da empresa Genius.

Refira-se que o Mercado Municipal foi inaugurado em 28 de julho 1962 e teve como primeiro funcionário o Sr. António da Graça Mendes, com a categoria de Servente do Mercado Municipal de Nisa, tendo sido objeto de requalificado em 2016.

video Vídeo