AAA - Águas do Alto Alentejo - Empresa Intermunicipal

A empresa intermunicipal Águas do Alto Alentejo começou, no dia 1 de julho, a gestão dos contratos de abastecimento de águas e saneamento de águas residuais dos utilizadores de todo o concelho de Nisa.
Mas sabia que esta empresa iniciou a sua atividade em agosto de 2020? Desde então, a Águas do Alto Alentejo foi responsável pela captação de cerca de 7 milhões de euros em fundos comunitários que têm sido utilizados para a renovação, reparação e criação de infraestruturas no território.
O objetivo destas intervenções é comum: garantir um abastecimento e saneamento mais eficaz e sustentável, de forma a chegar com qualidade a cada um dos 10 municípios do Alto Alentejo que confiaram à empresa a gestão dos seus territórios.

Serviço de Apoio ao Cliente: 808 500 510

Porque a água é um bem essencial.
Qualidade e eficiência ao seu dispor.