port ucran

«Portugal for Ukraine» é a mais recente plataforma de apoio à Ucrânia, criada pelo Governo de Portugal para congregar todas as respostas e ações em curso, dentro e fora de Portugal, tendo em vista o apoio a pessoas deslocadas daquele país em guerra.

A plataforma permitirá a consulta das várias iniciativas que estão a ser levadas a cabo pelas diferentes Áreas Governativas com responsabilidade em matéria de acolhimento e integração, facilitando o acesso à informação por parte do utilizador, e permitindo que os mesmos possam preparar a sua viagem até Portugal.

Saiba mais em www.portugalforukraine.gov.pt

fac Apresentação