sem agua

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, e o Senhor Vereador, Dr. José Dinis Serra, marcaram presença na apresentação do livro “Sem Água a Vida é uma Seca” no Cine-Teatro de Nisa, com a presença de alunos e professores do Agrupamento de Escolas.

O livro “Sem Água a Vida é uma Seca” é da autoria de 666 alunos do 3º e 4º anos de 16 Agrupamentos de Escolas dos 15 concelhos do Alto Alentejo no âmbito da atividade “Fábrica de Histórias Alto Alentejo”, desenvolvida pela organização Cabeçudos numa parceria que envolve o Programa Garantir Cultura e a Autoridade de Gestão do programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) e com a comparticipação da Câmara Municipal de Nisa e outros municípios do distrito de Portalegre que assim possibilitaram a edição da obra.