veiculo bombeiros

Tendo em consideração a necessidade de melhorar a capacidade de intervenção operacional no que concerne ao combate a incêndios urbanos no centro histórico da Vila de Nisa, bem como nas restantes povoações do concelho com acesso limitado a Viaturas dos bombeiros, o Município de Nisa ofereceu à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Nisa, um veículo ligeiro de combate a incêndios (VLCI), preparado para efetuar a 1ª intervenção neste tipo de ocorrências. Com a aquisição desta viatura o tempo despendido para iniciar-se as intervenções reduz-se substancialmente, aumentando assim a eficácia do socorro prestado à população.