visita empresas

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, conjuntamente com os Vereadores Dr. José Leandro e Eng. Lurdes Mendes e Chefe de Gabinete, Dr José Dinis Serra, visitaram as empresas

mais recentes da Zona de Atividades Económicas de Nisa com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento das áreas de negócio instaladas e a instalar naquele espaço, recolhendo destes as suas principais ideias e perceções de necessidades às capacidades instaladas.
A visita elucidou o executivo municipal das principais dificuldades dos empresários, particularmente no acesso à mão de obra, mas também deu a conhecer os seus processos de laboração, como alguns procuram rentabilizar os negócios, como outros ponderam expandi-los e como algumas empresas transpõem as fronteiras concelhias, nacionais e até continentais nos seus empreendimentos.
A Câmara Municipal já se encontra a programar, para breve, uma ação conjunta e alargada com os empresários do concelho, por forma a que todos possam conhecer, por um lado, a Incubadora de Novas Empresas de Nisa, possam partilhar ideias das suas dinâmicas empreendedoras, assim como ser promotores ou investidores do espaço de incubação.

youtube Vídeo