voluntariado jovem

Estão abertas as inscrições para o programa “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas”, que decorrerá de 14 de julho a 11 de outubro, e que se destina a jovens dos 18 aos 30 anos.

O Município de Nisa associa-se, uma vez mais, a este programa de voluntariado juvenil, promovendo a iniciativa “Floresta Limpa e Vigiada 2021” com o habitual posto de vigilância fixa na Torre das Portas de Montalvão e, pela primeira vez, com ações de vigilância e de limpeza de zonas de floresta próximas do perímetro urbano.
Cada turno de 15 dias, terá 4 jovens, divididos em 2 equipas que irão alternando entre a vigilância fixa (na Torre de Montalvão, no período da tarde) e a vigilância móvel (ações de inventariação, limpeza e recolha no período da manhã).

fotos Cartaz

pdf Ficha de Inscrição