visita deputada martina

O Município de Nisa lançou, hoje, a sua plataforma de vendas online “éNisa Global”, através da qual é agora possível adquirir produtos e merchandising da marca “éNisa éNosso”, habitualmente disponíveis no Posto de Turismo.

Este novo web site, apresentado em pleno Dia Mundial da Internet, pretende não só potenciar a divulgação dos produtos endógenos e dos seus respetivos produtores, como colocá-los à distância de um clique e à mercê do mercado internacional.

A apresentação contou com a presença da Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade e da Senhora Deputada da Assembleia da República, Dra. Martina de Jesus, a qual apadrinhou esta iniciativa inédita entre as autarquias do Alto Alentejo, depois de uma visita a Nisa, nomeadamente à Rua de Santa Maria e às olarias nisenses, na qual pode testemunhar a produção da Olaria Pedrada de Nisa e os esforços da Câmara Municipal na valorização e preservação desta arte única.

Visite a nova loja online em: https://nisaglobal.cm-nisa.pt/

video Vídeo