testagem covid

Decorreu esta manhã a segunda ação da campanha de testagem à COVID-19 para a comunidade que a Câmara Municipal realiza, semanalmente, a grupos cuja atividade profissional acarrete maior risco de contágio por contacto direto com público.

Nesta ação foram realizados cerca de centena e meia testes rápidos de antigénio, amostras recolhidas por exsudado nasal (nasofaríngeo), constituindo um exemplo evidente de testagem preventiva a grupos específicos na comunidade, designadamente de serviços públicos e de entidades privadas, bem como aos funcionários municipais.

Recorda-se que a campanha de testagem à COVID-19 continua ativa, pelo que já se encontram abertas as inscrições para a ação da próxima semana, que poderá ser concretizada para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do contacto 245 410 000, informando Nome Completo, Entidade Patronal ou Membro da Assembleia de Voto, Data de Nascimento, Nº de Utente no SNS e Email.