nascer em nisa

O projeto “Nascer em Nisa”, promovido pela Câmara Municipal no âmbito do incentivo à natalidade, brindou mais 5 famílias, através de atribuição de um cheque pecuniário, acompanhado por um postal de felicitações entregues pela Senhora Presidente da Câmara, Dra. Idalina Trindade, que, na impossibilidade receber as famílias nos Paço dos Concelho, se dirigiu à residência de cada agregado familiar, respeitando as normas de segurança e higiene, para fazer a singela oferta.

Votos de felicidade aos pais e aos pequenos David Canelas, Maria Alice Batista, Carolina Lopes, Carolina Crespo e Mateus Bizarro.