centro saude abertura

A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, acompanhada do Presidente do Conselho de Administração da ULSNA, Dr. Joaquim Araújo, marcaram esta manhã presença na abertura do tão desejado Novo Centro de Saúde de Nisa.

O momento que ficará marcado para a história do Concelho de Nisa, quer pela importância do feito, quer pela terrível situação pandémica que o país atravessa ao dia de hoje, desenrolou-se em formato de abertura singela na presença dos profissionais de saúde que a partir de agora têm ao seu dispor novas e magníficas instalações onde poderão exercer o seu precioso trabalho com o brio e a qualidade que as suas funções exigem.

As novas instalações que servem o Concelho de Nisa com cuidados primários de saúde, são fruto do esmerado empenho do Município de Nisa e da ULSNA que fizeram sair o projeto do impasse que há muito se encontrava e deixava a população à mercê de um edifício em avançado estado de degradação, ao contrário daquele que hoje abriu portas para servir todos os munícipes com qualidade, conforto e segurança.