entrega material

No seguimento da aprovação da Candidatura nº ALT20-08-2114-FEDER-000243 - Proteção Contra Riscos de Incêndios no Alto Alentejo, o Município de Nisa recebeu o 1º lote de equipamentos destinados à proteção e socorro das populações, nomeadamente um depósito de água amovível com capacidade para 10000 Litros para apoiar as operações de reabastecimento das viaturas de combate nos teatros de operações, bem como um conjunto de 5 roçadoras para reforçar a eficácia dos trabalhos da silvicultura preventiva.