iluminacoes natal

O ano 2020, que se aproxima do seu término, ficará para sempre marcado como mais uma “mancha negra” na história mundial.
Todavia, ao longo destes penosos meses de pandemia, apesar de muito suspenso, o mundo não parou e uma positividade ténue foi surgindo aqui e ali, em momentos felizes que também merecem ser recordados, conduzindo um pouco de otimismo e esperança a todos.
Este é o mote que leva a Câmara Municipal de Nisa a apostar, uma vez mais, numa iluminação de Natal em grande escala!
E é de grande escala o destaque das iluminações natalícias deste ano em Nisa. Uma GIGANTESCA BILHA ILUMINADA HOMENAGEIA A OLARIA PEDRADA DE NISA que no decorrer deste ano de 2020, conquistou o título de Grande Maravilha da Cultura Popular na região do Alto Alentejo, somando, assim, mais uma distinção à extensa lista de títulos e nomeações que já acarreta.
É desta forma, e recordando os grandes feitos de 2020, que o Município de Nisa pretende dar um brilho especial a um Natal que já se espera diferente daquilo que é hábito!
As iluminações de Natal em Nisa, Alpalhão, Tolosa e Amieira do Tejo, brilharão para todos com mensagem de esperança entre 28 de novembro 2020 e 6 de janeiro 2021.