mascaras

Para eficaz combate à pandemia da doença COVID-19, a Câmara Municipal de Nisa disponibiliza, máscaras de proteção individual à população.

As máscaras sociais vão ser distribuídas gratuitamente a partir de amanhã, dia 13 de novembro, nos seguintes locais:

NISA – Loja do Munícipe e Biblioteca Municipal
ALPALHÃO – Centro Cultural Prof. José Maria Moura
TOLOSA – Junta de Freguesia
AREZ - Junta de Freguesia
AMIEIRA DO TEJO - Junta de Freguesia
MONTE CLARO - Junta de Freguesia
FALAGUEIRA – Associação Cultural e Recreativa
ARNEIRO - Centro Interpretativo do Conhal
PÉ DA SERRA – Centro “Os Amigos do Pé da Serra”
SALAVESSA – Café Gadanha
MONTALVÃO – Montalvão Vintage

Nas localidades de dimensão mais reduzida, nomeadamente VELADA, CAHEIRO e CHÃO DA VELHA, a distribuição será realizada individualmente porta a porta.

Pede-se a máxima colaboração e cuidado no levantamento das respetivas máscaras, mantendo a distância e fazendo uso de outra máscara de proteção.

Mais do que nunca, é impreterível o USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA e o RESPEITO PELAS REGRAS DE PREVENÇÃO!

Proteja-se e proteja os outros!