olaria

A Olaria de Nisa foi nomeada para os Prémios Alentejo 2020, da revista Mais Alentejo.

A olaria nisense, singular pela forma como são adornadas as peças de barro com pequena pedra de quartzo, foi nomeada na categoria de Mais Tradição nesta iniciativa que pretende distinguir personalidades, instituições e projetos nos sectores das artes, cultura, comunicação, música, desporto, turismo, tradições, iniciativa, inovação, empresas e sociedade em geral, com percursos realizados no Alentejo e alguns com obra reconhecida a nível nacional.

A XIX Gala Prémios Alentejo, na qual serão anunciados os grandes vencedores deste ano, decorrerá no próximo dia 20 de novembro, sendo que as votações abrem já amanhã, dia 23 de outubro, no site da revista Mais Alentejo.

fotos Flyer

internet www.revistamaisalentejo.com