obras ruas

O Município de Nisa iniciou recentemente os trabalhos de requalificação a acontecer em diversas ruas de várias freguesias do Concelho, na senda daquilo que tem sido o seu trabalho de criação de condições de segurança a todos os munícipes em termos de mobilidade e circulação.

Esta grande empreitada que vai abranger cerca de 15 ruas em todo o Concelho, teve início esta semana com a aplicação de piso betuminoso na zona norte da Praça de Touros de Amieira do Tejo, ação que foi testemunhada no local pela Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade.

Além desta, vão ser requalificadas, também em Amieira do Tejo, a Rua da Cruz, Rua do Adro, Rua D. Belmira, Travessa da Igreja, Ladeira do Calvário e Travessa do Adro.

Para Alpalhão está prevista a requalificação da Rua Direita, Largo do Terreiro, Rua de Stº António e Rua Nº 3, que há muito clama por uma intervenção profunda.

Já em Arez, vão ser intervencionadas a Rua António José de Almeida, o Largo Eça de Queirós e a Rua António Lopes Subtil, estando também programada para Nisa a requalificação da Rua junto à Praça de Touros.