formacao

Decorreu hoje, no Centro Escolar, uma Ação de Sensibilização no âmbito das Boas Práticas Higiénico-Sanitárias, promovido pelo Exército de Portugal e onde marcaram presença a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, a Sra. Vereadora, Eng. Lurdes Mendes, o Sr. Chefe de Gabinete, Dr. José Dinis Serra e o Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas, Dr. António Trigueiros. A Ação foi particularmente dirigida aos colaboradores, entre os quais professores e funcionários não docentes, que irão assegurar os seus trabalhos da retoma das atividades letivas presenciais, com início na próxima segunda feira dia 18 de maio (apenas alunos do 11º e 12º anos), tendo como objetivo a sensibilização para questões de segurança e higiene do espaço da comunidade escolar.