leva si not

Decorreu, agradavelmente, mais uma operação de distribuição de bens de 1ª necessidade aos munícipes, prestada pela Câmara Municipal, através do serviço gratuito “Nisa Social…Leva a si!”. Recorde-se que esta iniciativa visa apoiar indivíduos com idade igual ou superior a 70 anos, em situação de isolamento ou de dificuldade de mobilidade, e que pela sua condição não possam realizar as suas compras. Gratificam-se os colaboradores municipais que se inserem na conjuntura do “Nisa Social…Leva a Si!, os quais demonstram bastante dedicação para levar a cabo este serviço, realçando a atitude positiva daqueles que efetuam a aquisição dos bens e a sua posterior distribuição. Para solicitar o serviço gratuito, ligue 800 245 245. FIQUE EM CASA! NISA SOCIAL … LEVA A SI!