desinfecta ruas

A Câmara de Nisa teve em consideração as previsões meteorológicas, de tempo não chuvoso a partir de hoje domingo à tarde, para proceder ao início de uma ação de desinfecção e higienização de todas as ruas da sede do Concelho e de todas as Freguesias, enquanto medida de prevenção ao COVID-19. Tal concretização não seria eficaz e resultaria em desperdício de desinfectante caso tivesse sido aplicado, anteriormente, em tempo de chuva.

Foram já hoje objeto de intervenção as seguintes ruas e espaços públicos: Rua 25 de Abril; Largo do Boqueirão; Rua Júlio Basso; Largo Dr José Falcão; Largo Dr Granja; Praça da República; Rua Visconde Vale da Sobreira; todo o Bairro da Cevadeira ; Largo do Município ; Área circundante ao espaço comercial Intermaché e imediações do Centro de Saúde.

As ações irão continuar, aproveitando o tempo seco, nas demais áreas da sede de Concelho e nas Freguesias, quer através da dádiva do desinfectante às juntas que são detentores de equipamento de aplicação, quer através de aplicação com meios humanos e técnicos do município.