017

Feltros de várias cores, desenhos habilmente riscados em papéis harmoniosamente unidos e que carregam gerações. É este o trabalho de arte aplicada em feltro, um dos mais belos trabalhos do Artesanato de Nisa.

São os cobertores de faixa, as saias de camilha, os centros de mesa, as pegas de cozinha, as capas e um sem-fim de trabalhos tipicamente nisenses e que faziam parte das peças do enxoval das raparigas de Nisa.

Somos, sem dúvida, a Capital do Artesanato amplamente reconhecido pela sua extraordinária beleza, cujos trabalhos são executados por mãos femininas de grande mestria.

São de Nisa. São Nossos. Com muito orgulho!