013

O Município de Nisa auxiliou recentemente um casal de idosos através do programa “Nisa Social”, nomeadamente com os serviços da Oficina Móvel cuja intervenção solucionou o dano existente numa porta da habitação dos munícipes em questão, situada em Amieira do Tejo.

Recorde-se que os serviços prestados pela Oficina Móvel Social são totalmente gratuitos para os beneficiários, sendo que estes devem obrigatoriamente ser idosos, portadores de alguma deficiência ou viver em situação de isolamento ou dependência.