mesa

Na sequência do restauro da zona envolvente à Anta dos Saragonheiros, o Município de Nisa instalou, ontem, no local uma mesa e respetivos bancos, por forma a dotar novamente o espaço de uma zona de descanso e lazer para os visitantes do monumento megalítico que faz parte do “Percurso de Visitação MEGANISA – Megalitismo de Nisa” que visa a salvaguardar e valorizar o património megalítico do Concelho de Nisa.

Recorde-se que a zona envolvente à Anta dos Sarangonheiros foi devastada por um terrível incêndio, no início de agosto, pouco tempo depois de ter sido intervencionada, pela Câmara Municipal, juntamente com o respetivo acesso.