festival acordeao

Cinco exímios acordeonistas vão estar este sábado, 21 de setembro, no Festival Internacional do Acordeão, promovido pelo Município de Nisa.

O espetáculo vai decorrer a partir das 21 horas, no Largo do Coreto em Alpalhão, e será protagonizado pelo campeão mundial Jérémy Lafon, o famoso Tino Costa, Bruno Gomes, Rodrigo Maurício, e ainda o nisense António Maria Charrinho.

Os cinco músicos farão de tudo para mostrar o que de melhor o acordeão consegue proporcionar a todos quantos queiram marcar presença, em mais uma edição do Festival Internacional do Acordeão, organizado pela Câmara Municipal de Nisa.

pdf Nota de imprensa
fotos Cartaz