visita junta arroios

No dia 19 de junho, Nisa foi palco de visitação de um grupo turístico, com cerca de 200 pessoas, provenientes da Junta de Freguesia de Arroios – Lisboa.

O grupo visitante, acompanhado pelo Senhor Vereador com pelouro da Cultura, Dr José Leandro Semedo, e encabeçado pela Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Margarida Martins, disfrutaram da visitação do território, com particular incidência no roteiro “éNisa éNosso – um centro histórico com marca”, entre outros espaços, ao Museu do Bordado e do Barro, Núcleo do Bordado, Casa do Forno, bem como à exposição da “Valquíria Enxoval”, Posto de Turismo de Nisa e Montra, assim como à recente inaugurada “Fonte Temática do Largo dos Postigos”.