cheques bebes

O programa municipal de incentivo à natalidade, promovido pela Câmara Municipal, visa, essencialmente, poder inverter a situação atual relativa aos nascimentos, promovendo a melhoria das condições de vida da população, especialmente das crianças nos primeiros meses de vida. É com esse intuito que é atribuído um apoio financeiro aos pais das crianças que nascem no concelho de Nisa, no valor de 500€ ao primeiro filho e 750€ ao segundo filho.

No dia 3 de junho, a Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, o Senhor Vereador, Dr. José Leandro e a Senhora Vereadora, Engª. Lurdes Mendes, receberam, nos Paços do Concelho, o João Eduardo, o Enzo e a Noa, constituindo os mais recentes beneficiários deste programa incentivo à natalidade e tendo os seus progenitores, respetivamente, Ana Varela e Adílio Varela; Catarina Carvalho e Jaime Carvalho; Ana Mora e Nuno Mora recebido o apoio financeiro decorrente deste projeto.