O Posto de Turismo de Nisa tem ao seu dispor um conjunto de produtos com a marca “éNISA” que poderão ser adquiridos com garantia de autenticidade e veracidade do que é genuíno e orgulho do saber fazer e da criatividade nisense.

Aqui poderão ser compradas verdadeiras obras de arte da olaria pedrada, alinhavados, aplicações em feltro, bordados, frioleiras, vinho, mel, azeite, rebuçados de ovos, licores e outros produtos sob a égide da marca “éNISA”.

A Câmara Municipal para dar mais ênfase à promoção dos produtos dos aderentes da marca “éNISA” vai organizar, no dia 20 de dezembro, a partir 14h00, no Posto de Turismo um grande evento promocional a ser transmitido pela RTP, pelo que convidamos toda a população a associar-se à iniciativa mostrando ao país o que de melhor se faz em Nisa.