Decorreu ontem dia 30 de julho, no Posto de Turismo de Nisa, uma conferência de imprensa alusiva ao lançamento e apresentação do certame “Nisa em Festa- 2018”, com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Nisa Drª Idalina Trindade, dos Vereadores Drº José Leandro, Engª Lurdes Mendes, e ainda do coordenador responsável pelo evento Drº Bento Semedo.

A partir do próximo dia 10 de agosto e ao longo de quatro dias, decorre mais uma edição do certame “Nisa em festa”, que irá encher o coração da vila de Nisa, sob a égide da marca “é-nisa”, com cerca de oitenta expositores representativos das artes e tradições desta região, tasquinhas com gastronomia local e animação musical de elevada qualidade, composto com um recheado elenco de músicos nacionais e internacionais.