A Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade e a Vereadora da Cultura, Profª Conceição Serra estiveram presentes na abertura da 38ª Feira do Livro, que decorre no Mercado Municipal, entre 30 de maio e 3 de junho.

Neste certame para além das novidades editoriais sempre apelativas para os entusiastas do livro e da leitura foi elaborado um extenso programa de animação complementar ao evento que conta com diversos espetáculos musicais, apresentação de livros e workshops das mais diversas temáticas.

Este evento é uma aposta do Município de Nisa na cultura e no livro como dinâmica de um espaço renovado (Mercado Municipal) onde todas as vertentes da atividade cultural são uma mais-valia para o espaço e para todo o comércio local.