Em nome da Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Drª Idalina Trindade, foi hoje distribuído a todos os funcionários da autarquia um saco de amêndoas, acompanhado de uma mensagem de desejos de Feliz Páscoa, sinónimo de união de família, de amigos e de convívio em comunidade.

A Páscoa, período de regresso à terra de muitos dos nossos cidadãos que fazem questão de continuar a participar num conjunto de tradições e de eventos (tradicionais romarias- Nº Srª da Graça-Nisa; Nª Srª Redonda-Alpalhão; Stº Amaro-Tolosa; e Santo António-Arez) que fazem parte das nossas memórias e vivências de infância.