No próximo dia 10 de Março, pelas 21 horas, no Cine Teatro de Nisa, terá lugar um concerto solidário da Orquestra Ligeira do Exercito, com entradas gratuitas.

O Município de Nisa acolheu, desde a primeira hora, com satisfação e entusiasmo, a iniciativa promovida pelo Comando do Exercito Português, através do Chefe do Estado-Maior do Exército, General Frederico José Rovisco Duarte, natural de Alpalhão, a qual se considera relevante nas suas ações solidárias para com as populações que sofreram com o flagelo dos incêndios durante o último verão. Estiveram presentes no concelho de Nisa, as forças militares, através do Regimento de Apoio Militar de Emergência em Ações de Vigilância e Rescaldo e Vigilância Pós-Incêndio.

Entendeu entretanto, o Município de Nisa e o Exercito Português, alargar o âmbito deste espetáculo solidário às comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), dignificando, desta forma, todas as mulheres de Nisa que se elevaram no combate aos incêndios e em defesa das suas populações.

fotos Cartaz

pdf Nota de Imprensa