O Município de Nisa informa que estão abertas as candidaturas ao financiamento de projetos no âmbito do IFRRU 2020 - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas.

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro (empréstimos em condições mais vantajosas do que as existentes no mercado) destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional.

Para potenciar mais o investimento, num único pedido de financiamento, apoia-se, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.

As candidaturas devem ser apresentadas junto da rede comercial dos bancos selecionados – Santander/Totta, BPI, Popular e Millennium/BCP e acompanhado de parecer prévio emitido pelo Município de Nisa.

internet Mais informações

pdf Folheto