Sob o lema “A paz esteja em tua casa” encerrou a participação dos jovens universitários do ISPA/IADE que entre 10 e 17 de fevereiro, estiveram em Nisa, no âmbito da iniciativa “Missão País” colocando-se ao serviço de diversas instituições ou indo de “porta-a-porta”, em pequenos grupos para ajudar as pessoas nas suas tarefas diárias ou simplesmente fazer companhia. A Câmara Municipal de Nisa apoiou e acompanhou todo o processo de estadia dos jovens em Nisa para os quais disponibilizou as salas do Bloco B da antiga Escola EB 2,3 de Nisa para estadia diária, concedeu apoios técnicos e materiais para execução das diferentes ações e cedeu gratuitamente o Cine Teatro para ensaio e apresentação do teatro organizado pelos jovens, o qual culminou com o encerramento das atividades. A presença do Município Nisa foi contante e fez um acompanhamento permanente junto da Paróquia de Nisa assegurando-se de que tudo e todos se sentissem como em estando em sua casa, atestado por uma jovem que confidenciou que “Se pudesse nunca mais sairia de Nisa”.