A Câmara Municipal de Nisa apoia, logisticamente, o projeto católico “Missão País-2018”, que está a decorrer no concelho de Nisa, entre o dia 10 e 17 de Fevereiro, envolvendo várias dezenas de alunos universitários, provenientes do ISPA- Instituto Superior de Psicologia Aplicada e do Instituto de Arte, Design e Empresa - Universitário (IADE-U).

Sob o lema “A Paz esteja em tua casa!” a “Missão País – 2018” é um projeto católico que organiza e desenvolve Missões Universitárias de apostolado e de ação social intensivos, que decorrem entre o 1º e o 2º semestre letivo. Estando previsto, para o próximo dia 16 de Fevereiro (sexta-feira), pelas 20 horas, a apresentação da peça de Teatro: “Missão Pais”, no Cine-Teatro de Nisa, para toda a população.