A Câmara Municipal vai organizar nos próximos dias 8 e 11 de Fevereiro o evento “Nisa Carnaval”, inserido nas iniciativas do Ano Europeu do Património Cultural, com a participação do Agrupamento de Escolas de Nisa, da Sociedade Musical Nisense, da Santa Casa da Misericórdia de Nisa, do Rancho Típico das Cantarinhas e do Coro Sénior de Nisa.

No dia 8 de Fevereiro pelas 14 horas – Concentração dos grupos participantes, no Mercado Municipal, seguido de desfile, a que se juntarão outros foliões, que irão animar as ruas da vila de Nisa.

No dia 11 de Fevereiro (Domingo Gordo), pelas 15 horas, no Mercado Municipal, prossegue a animação com o tradicional Baile de Carnaval, com a “Banda T” e um divertido concurso de máscaras.

pdf Nota de Imprensa