A equipa de Veteranos do G.D.R. Alpalhoense que representou o concelho de Nisa na modalidade de Futebol de 7 Veteranos, cujo torneio se realizou no dia 22 de Abril, no campo de futebol Berta Courinha, em Montargil, conseguiu atingir o pódio, ficando em 3º lugar no evento, fruto da sua abnegação e mentalidade ganhadora.

No dia 29 de Abril, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte Sor decorreu o sarau Sénior com a participação do Grupo ActivSenior do Município de Nisa que com energia e vivacidade teve uma atuação brilhante. Apresentando coreografias que se pautaram pela forma ativa como se envolveram nesta actividade lúdico-desportiva.

No mesmo dia, no Pavilhão Municipal de Castelo de Vide, o torneio de Gira Vólei, com a presença de mais de 70 participantes, entre os quais 14 atletas do concelho de Nisa, tendo conquistado dois primeiros, um segundo e um terceiro lugar, fruto de muito trabalho e motivação.

Os dois primeiros lugares irão disputar a fase nacional de gira vólei, no dia 17 e 18 Junho.

No dia 30 de Abril, na sede do Sporting Clube de Nisa, decorreu o Torneio de Sueca, envolvendo 13 equipas, num convívio com boa disposição que marcou mais um evento inserido no âmbito dos Jogos do Alto Alentejo.