O Secretário de Estado do Ambiente, Eng. Carlos Martins, esteve presente na inauguração da Feira do Queijo, no passado dia 14 de maio.

A presença do Secretário de Estado resultou dos contatos estabelecidos pela Presidente da Câmara Municipal, após inúmeras reuniões com os industriais de Tolosa e representantes do Ministério do Ambiente e das Águas de Lisboa e Vale do Tejo, para resolver o problema ambiental provocado pela descarga de efluentes provenientes das indústrias de queijaria, resultando na assinatura de acordo que consiste na recolha de efluentes em depósito e posterior transporte para a ETAR de Castelo Branco.

Considerado um evento de grande promoção do “Queijo de Nisa” o evento reuniu os produtores locais de queijo constituindo-se como uma montra dos produtos de qualidade do concelho de Nisa.

fotos cartaz