Festival de Estátuas Vivas e Comboio Turístico animam Páscoa em Nisa

A vila de Nisa vai encher-se de alegria com a programação cultural definida para o fim de semana da Páscoa.
No Centro Histórico de Nisa a partir da Porta da Vila, num percurso que passará pela Rua de Santa Maria, Praça do Município, Cadeia Velha, Porta de Montalvão e Fonte Luminosa (Largo dos Postigos) será possível assistir a um FESTIVAL DE ESTÁTUAS VIVAS, cujos personagens pretendem representar as personalidades e o modus vivendi das pessoas que deram vida à zona urbana que deu origem a Nisa.
Para abrilhantar esta manifestação cultural o Município de Nisa disponibiliza, gratuitamente, um COMBOIO TURÍSTICO que transportará todos os interessados, a partir do estacionamento junto ao Cine-Teatro, para um passeio que percorrerá todo o circuito do Festival de Estátuas Vivas, prolongando-se ainda por outras artérias de Nisa.

fotos Cartaz