Rota das Aldeias - O melhor dos percursos de São Matias

O Município de Nisa de Nisa irá dar continuidade ao programa “Caminhos de Nisa ao Encontro do Património - Caminhadas 2022”, com a realização

de mais uma caminhada, desta vez na Freguesia de São Matias, num percurso denominado "Rota das Aldeias - O Melhor dos percursos de S. Matias", no próximo dia 01 de outubro.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 28 de setembro.

Formulário de inscrição:
(Por favor, preencha o formulário que se segue. Os campos com * são de carácter obrigatório)

[forms ID=11]

fotos Cartaz
pdf Informações
pdf Autorização de menores

Notas:

Todo o participante, ao formalizar a sua inscrição, autoriza a publicação dos seus dados pessoais necessários ao desenrolar do evento, seja nas listas oficiais, em meios de comunicação ou internet, assim como, o seu uso para envio de informação relativa ao evento, incluindo posteriores edições.

Igualmente autoriza que as imagens recolhidas (fotografia ou vídeo) possam ser utilizadas de forma intemporal em qualquer ação publicitária, com o único fim de promoção e divulgação do evento. Cada participante é responsável pela veracidade dos dados fornecidos na sua inscrição.

Todos os participantes podem exercer o seu direito de acesso, retificação ou anulação dos dados pessoais, enviando um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..