jogos aa

Tendo como objetivo a prática salutar da atividade física direcionada para a população do concelho, o Município de Nisa volta a ser um dos parceiros dos Jogos do Alto Alentejo, cuja 20ª edição tem início este sábado, 23 de abril, em Portalegre.
Para Nisa estão reservadas as modalidades de Sueca (11 junho) e Criança Ativa (28 junho), bem como a fase concelhia da Malha (15 maio) e da Sueca (5 junho).

Os Jogos do Alto Alentejo incluem 18 modalidades como o padel a hidroginástica, o futsal, a natação, a malha, a sueca, a pesca desportiva, o tiro aos pratos, a orientação, entre outras, podendo as inscrições ser efetuadas no atendimento da Câmara Municipal até 8 dias antes de cada evento.

fotos Calendarização dos jogos